Quarta-feira, 4 de Julho de 2007

Arcade Fire







publicado por limao às 00:59
link do post | favorito
|
De Mivla a 4 de Julho de 2007 às 05:23
Acabei de chegar so SBSR (com duas tshirts da antena 3 :p), e posso dizer que apesar dos chuviscos que se sentiram durante Arcade Fire,well.. a chuva veio ABENÇOADA, porque o público vibrou, cantou, aplaudiu...e pediu por mais! Antes de ir ao concerto apontava Bloc Party como cabeça de cartaz. No entanto, após o concerto, simplesmente não há comparação ... possível entre essa mesma banda e Arcade Fire. Esta última tem um belíssimo espectáculo montado, embuído de simbolismos, uma variedade sonora de instrumentos que nos fazem acordar a cada timbre novo, e basta... o resto resume-se a: (*me singing*)ÓOOOOHHHHHHHH ÓHHHHHHHHHHHH, ÓHHHHHHHHHHH ÓHHHHHHHHHHH... :p

Amanhã lá estarei de novo, na companhia da "nossa" rádio. Já agora aproveito para requisitar uma daquelas mochilas da Ant3na xD, e quiissá uns autógrafos. Passo por aí a buscá-los :p (ou não...vão-se lá lembrar disso.. lol)

PS: Catarina Limão, tenho ouvido falar mto de ti..mas ainda nao dei por ti. Continuação de bom trabalho e boas fotografias (desde que eu não apareça em nenhuma..) :)
PS2: O Alvim vai andar plo festival? :x Só por curiosidade.. :p
PS3: Vim inspirada...chega de PS's, chega de escrever...TOCA A DORMIR QUE AMANHã há mais!

Saudações alentejanas,
Mivla ][


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.links

.posts recentes

. Um grande OBRIGADO!

. E a equipa responsável po...

. Sonic Youth no palco

. Emissão Antena 3 @ Parede...

. Os The Sunshine Undergrou...

. CSS no palco de Paredes d...

. Um Burro Mirandês!

. Peter Bjorn & John no pal...

. Peter, Bjorn & John agora...

. E alguns fãs de Craig Wel...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.subscrever feeds

eXTReMe Tracker